25 de outubro de 2010

Novos amigos

                                                                    Maaaaãe.
                                                                  -Fala Lika.
                                          Maaaaãe quero te apresentar minha amiga Liz Bella.
                                          Olá!
                                          Eu sou a Liz Bella, conheci a Likinha na minha Escola.
-Olá Liz Bella, muito prazer e bem vinda  à Turma do Sapo Zig Meiudo. Somos uma grande família, onde todos podem se expressar e partilhar suas brincadeiras e conhecimentos.

                                       Legal, eu gosto muito de brincadeiras e de amigos e, sou muito estudiosa, procuro saber de tudo um pouco. Acho que sei muita coisa. Sou bastante inteligente, sou brincalhona e esperta. Já li vários livros, estou sempre com um.
-Ô mãe, mãe, ô mãe, não to gostando disso Mãe.
De que meu filho Zigão.

Ô mãe, mãe, ô mãe, ninguém falou pra ela que eu sou o Sapo Zig Meiudo, que eu sei tudo, que eu sou o "sapo" meiudo.?
-Ah meu filho, para com isso, ela parece ser bem sabida também. Qual é o problema, assim vcs poderão trocar idéias, saberes, conhecimentos.
Ô mãe, mãe, ô mãe, pode para, não to gostando nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário