4 de outubro de 2010

Eleições

Mãeeee, o mãeeee, maeeeeê.
-Oque foi crianças, o que está acontecendo?
Mãe, ô mãe, mãe, as crianças também querem participar de uma eleição, mãe, ô mãe.
-Mas acontece que crianças não podem participar de eleição.
Ô mãe, mãe, pode sim.
-Mas Zig, isso envolve uma série de coisas, não é assim tão simples.
Ô mãe, mãe, eles podem votar em quem vai ser o chefe da turma, por exemplo.
Hahaha, ta certo filho, podem sim, mas quem serão os candidatos?
Eu e o Spaic.
-Ah ta bom, logo os dois mais preguiçosos.
Ô tia eu não sou deitado como o Zig. Só sou um pouco tranquilo, uaaaaa.
-Não disse, são os dois mais molengas.
Mas eu posso concorrer sim, né tia?
Ah mãe, ele é muito deitado, não vai conseguir se eleger. Eu vou ganhar a eleição.
Ai, ai, ai,ai,ai, to vendo que isso vai dar muita confusão.
É né filha, também acho.
Mas vamos lá, vamos levantar, chega de mordomias.
Mas maãe, eu não vou concorrer, posso ficar mais um pouco na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário