21 de outubro de 2010

Dia de música

                                                               Mãe, ô mãe, mãe!
                                                                    -Fala Zig.
Mãe, ô mãe, mãe eu vou compor uma música para os primos.
-Tá filho, tudo bem. Eles sabem ler partituras?
Mãe, ô mãe, mãe, não sei, não perguntei mãe.


-Tu disse que vai compor, aí tem que ser com partitura.

Mãe, ô mãe, mãe eu não tinha pensado nisso. Se eles não sabem ler partitura, como eles vão me acompanhar.

-Pergunta. Aproveita e convida a turma toda. Acho que eles vão gostar.



Ai, ai, ai, acho que isso não vai dar certo.
O Carlo tocando aquela sanfoninha, não deve saber nada de partitura.
Mas se eu ensinar?
...Zig, Zig.. tu não disse que ia mudar, que ia parar de achar que só tu sabe das coisas??? Pensa bem.

Mãe, ô mãe, mãe vou perguntar para o Carlo, depois eu vejo como fica.

-Acho muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário