14 de outubro de 2010

A festa da turma.

Mãe, ô mãe, mãe.
-Fala Zigão, meu meiudo querido.
Mãe, ô mãe, eu quero fazer uma festa para comemorar a nossa turma, que é super unida.

                                                       -Ah eu acho legal Zig.
Mas mãe, ô mãe, mãe eu quero convidar os meus primos, filhos do tio Pingo.
-Mas Zig eles moram lá na Lagoa dos Patos.
Mas a gente convida eles, tu vai buscas mãe???
Eu vou ficar ensaiando o meu trompete, porque os primos Luigi e Carlo são muito especiais, um é cantor e o outro toca sanfona, né mãe?
-É sim filho, mas não sei não, acho que o teu tio Pingo vai ficar com preguiça de vir aqui. Ele é muito preguiçoso.
                 Vou ensaiar muito, para não passar vergonha quando os meus primos chegarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário