6 de janeiro de 2012

Condomínio de Gatos

                        
Guga: Espero não me perder. Este condomínio, da Tia Salete, é só para os gatos dela.

Tufinho: Não acredito, você denovo.
Guga: Quem é você. Eu te conheço?
Tufinho: Eu sou o Tufinho e moro aqui. A Mel falou que você já esteve aqui ontem.
Acho melhor tu te mandar. Não tem nehuma gata querendo namorar o Bello, entendeu?

Mel: É melhor você ir embora logo, Guga. O Tufinho é um gato muito irritado.
Guga: Tá acerto, tá certo, tô indo, já tô indo, fuiiiiiiiii.

Guga: Calma Bello, passei o maior sufoco, naquele condomínio de gatos, para conseguir uma namorada pra você. Smack.
Bello: Eu sabia que seria assim. Vou passar mais um ano sem namorada.
Jubá: Calma Bellinho, vai dar tudo certo. Na hora certa, no lugar certo. Calma.


2 comentários:

  1. Bello, pede pra tua mãe deixar a porta do apartamento aberta, e dá um rolê pelo prédio....
    pode dar sorte....

    ResponderExcluir
  2. Adorei o condomínio. Só que é a Mel que tá ali. Mas ela é mto mais velha que o Bello e é muito mal humorada.

    ResponderExcluir