13 de janeiro de 2012

Ficar no meu redondo

Caw: Onde vocês vão?
Pipo: Vamos até a árvore pequena, para brincar.
Caw: Viram o Bello?
Gui: "Não, não vi o Béio"

Ulisses: Oi manos, viram o Bello?
Pipo: Não, viemos para jogar bola. Quer jogar?
Ulisses: Não, preciso encontrar o Bello.
Pipo: Eu vou junto.

Gui: "Pá quê pocuia o Bello. Ele só que namoiá".
Ulisses: O mano está precisando de nós.
Gui: Eu vô ficá jogando bóia.

Gui: Ué, desistiu?
Pipo: É, pensei melhor. Eu vou ficar no meu quadrado, que eu ganho mais.
Gui: E eu pefio ficá no meu edondo, que sogá?

2 comentários:

  1. Nada disso pessoal.
    é uma turma....
    vão procurar e ajudar o Bello!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Bello se escondeu, tá todo mundo procurando ele. O Tungo e o Spaic querem botar ele a correr, kkkkkkkkkkk ...

    ResponderExcluir