11 de janeiro de 2012

Correndo o Bello

                                            
                                                                      
                                     

Bello: E então Guga, conseguiu alguma coisa?
Zica: Ele está cansado de tanto procurar, mas não encontrou nehuma namorada pra você.
Bello: Eu sabia que isso ia acontecer.

Bello: Ó céus, ó Deus, que droga.
Zica: Levanta já Bello. Que saco isso.
Guga: É mesmo Bello. Deitado aí é que tu não vai encontrar.

Lika: Eu não acredito que tu continua nessa. Vai ficar deitado aí Bello?
Bello: Estou cansado de tentar. Não consigo uma namorada.
Lika: Eu desisto.
Bello: Eu também.

Zig: Entenderam bem? Quero vocês dois correndo o Bello.
Spaic: Mas não é melhor falar com ele. Correr é muito chato.
Tungo: Eu corro. Pode contar comigo. Ele vai correr muiiito.
Zig: Então podem ir. Quero ver o Bello correr muito.

Um comentário:

  1. é isso ai....
    ao menos se mexendo ocupa o corpo e acaba ocupando a mente....

    ResponderExcluir