26 de janeiro de 2012

Tudo bem


Floquinha: Então Pintada! Começa a contar tudo.
Pintada: Nós, a Gigi e eu, vinhamos conversando, quando a Gigi viu o teu Baú, atras de uma almofada.
Floquinha: E daí? 

Gigi: * ...ela vai falar.*
Pintada: Ela foi atras da almofada e disse: é um baú!
Floquinha: E daí, fala, anda!
Pintada: Quando eu cheguei junto dela, o Baú estava aberto.

Floquinha: Ops, Gigi! Então foi tu?
Pintada: Fala Gigi. Sempre a verdade, por mais dolorosa que seja, sempre é melhor a verdade.

Gigi: Nem sempre o que parece, é.
Floquinha: Parem com isso. Estou ficando confusa. Quem abriu meu Baú?
Gigi: A verdade é que ele já estava aberto quando eu cheguei lá. Eu sou super curiosa, chegeui perto e vi, que não tinha nada.
Floquinha: E não tinha mesmo, só os meus "dons".

Gigi: Tu não acreditou em mim.
Pintada: Desculpa Gigi. Pensei mal a teu respeito.
Gigi: Tudo bem prima, vamos brincar.

2 comentários:

  1. Ufa....
    Ainda bem que não tinha nada que os outros pudessem mexer.
    Só os dons da Floquinha.
    Mas tu podia cuidar melhor das tuas coisas né Floquinha?

    ResponderExcluir