19 de janeiro de 2012

Vou contar pro Zig

Gui: "Béio me ajuda a pocuiá a Foca"? Eu vo na minha biciqueta".
Bello: Que fóca? O nome dela é Floca, Floquinha.
Gui: "Pois é, foi isso que eu disse. Ajuda"?

 Bello: Ai meu Deus, o que eu fiz para merecer um irmão tão chato?!  Não vou ajudar nada, vai procurar a tua Turma.
Gui: "Vo conta pu mano Zig".

Zig: Contar o quê?
Bello: Ih, me ferrei.
Gui: "O mano Béio mandou eu pocuiá a minha Tuma".

 Zig: Deixa ele aí dormindo. Quando ele acordar, vai se dar conta de que está sozinho. Sem ninguém.
Vamos, me conta essa história.

Bello: Ufa, nenhuma bronca. Vou dormir mesmo. É tudo que eu quero, ficar sozinho para dormir em paz.

4 comentários:

  1. IRMÃOS.....
    Apesar de tudo, são tudo de bom.
    É a melhor Herança de nossos pais!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Mas amigo Bello, não deixe de dar atenção ao amigi para dormir! Vá lá, seja companheiro!

    ResponderExcluir