17 de janeiro de 2012

O que reserva o futuro

Floca: Estranho, este ano, ainda não veio ninguém me procurar, para saber o futuro.

Floca: Olá John, como está a Sbrega. Não quer saber o que reserva o futuro para vocês?
John: Não, não, muito obrigado. Eu penso um dia de cada vez.

Floca: Oi Bellinho, estão preocupados com você. Quer saber o que te reserva o futuro?
Bello:  Não, eu já sei.
Floca: Já sabe? Tá bem, preciso ir. Tchau.

Floca: É o que eu pensei, eles andaram mexendo no meu Baú. Eles descobriram os meus dons. E agora?

2 comentários:

  1. O Dom maior é viver um dia de cada vez.
    É mais fácil ser correto por um dia, ser amigo por um dia. ser educado por um dia. SER FELIZ POR UM DIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...tens razão, mas sou abençoada por Deus, por ter tido a sorte de te-lo como irmão, todos os dia de minha vida! Obrigada mano, por estares sempre presente em minha vida. Bjão

      Excluir