20 de setembro de 2013

20 de setembro


Zig Meiudo: Com todo nosso orgulho Farroupilha, vai aqui nossa homenagem a todas as querências.

EU SOU DO SUL

Eu sou do sul
É só olhar para ver que eu sou do sul
A minha terra tem o céu azul
É só olhar e ver

Nascido entre a poesia e o arado
A gente lida com o gado e cuida da plantação
A minha gente que veio da guerra
Cuida desta terra como quem cuida o coração

Você que não conhece o meu Estado
Está convidado a ser feliz neste lugar
A Serra te dá vinho, o Litoral te dá carinho
O Guaíba te dá um pôr do sol lá na Capital

Na fronteira é los hermanos, prenda, cavalo e canha
Viver lá na Campanha é bom demais
Que um santo missioneiro te acompanhe,companheiro
Se puder vem lavar a alma no rio Uruguai

Elton Saldanha


Nenhum comentário:

Postar um comentário