6 de setembro de 2013

Maturidade


Ulisses: Não quero mais saber de danças aqui na sala, vão para o quarto.
Huguinho: Nossa, o que deu em você?

Ulisses: Pare com isso. Não quero mais baú, nem adivinhações aqui na Turma.
Floca: Mas o Zig Meiudo sempre deixou!
Ulisses: Mas eu sou Meiudinho e não quero.

Gui: Vamo bincá mano?
Ulisses: Eu sou meiudinho, não birnco mais, agora eu sou o maioral.
Gui: Tu ta muito bobo, vo imbóia.

Zig Meiudo: ULUSSESSSS
Ulisses: Nossa Meiudo, tu tava aí?

Zig Meiudo: Eu vi tudo o que você fez. Achei horrível, lamentável.
Ulisses: Mas mano eu só queria ser como você.
Zig Meiudo: Tire já as meias.

Zig Meiudo: Você não entendeu nada. Ser Meiudo vai muito alem de poder, de intransigência, de vaidade. Ser Meiudo é ser coerente, sábio sem vaidade. Eu me enganei, você não tem maturidade ainda, para ser Meiudinho. Vá brincar e nunca esqueça do que te falei agora.
Ulisses: Ta bem mano, to indo. Tchau.
 

4 comentários:

  1. É isso ai Ulisses!!! Vá brincar!!!
    O Sapo Zig Meiudo sim....
    Esse tem maturidade, e mais que isso... é líder naturalmente e sabe muito bem cuidar da turma!!!

    ResponderExcluir
  2. Maturidade é tudo!
    Obrigada Tio Piti

    ResponderExcluir
  3. Minha sobrinha me apresentou a turma do Sapo Zig Meiudo.
    Ela é encantada por essa turma. Fiquei também.
    Parabéns pela criação. Um abraço, Lucia

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Lúcia, a Turma toda agradece! Um bj especial a sua sobrinha.
    Sapo Zig Meiudo!

    ResponderExcluir