25 de setembro de 2013

Carinho e amizade


 Lika: Que loucura é essa mano? Pra que gritar tanto?
Zig Meiudo: Minhas meias.
Lika: Estão todas aí, qual é o problema?

Zig Meiudo: Estou nervoso!
Lika: Isso eu já sei, é só ver a caixa de meias. Está toda revirada.
Zig Meiudo: Estou cheio de problemas pra resolver e ainda me aparece mais um.

Zig Meiudo: O Huguinho apareceu aqui, bem quando eu ia tirar as meias.
Lika::Isso é um problema mesmo?
Zig Meiudo: Tu sabe que não gosto que vejam meus pés.
Lika: Trate de escolher logo que meias vais usar. Preciso organizar essa caixa.

Zig Meiudo: Oi Tedy ! Já estou sabendo o que fizeram com você.
Lika: Isso sim é problema, mano.

Ulisses: Estão falando do quê?
Lika: Vamos dar todo apoio para o Tedy, para superar o que estão fazendo com ele.
Tedy: Eu sou muito grato pelo carinho e amizade de vocês.
Zig Meiudo: Eu sou meiudo, eu vou resolver essa questão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário