27 de setembro de 2013

Nossa Turma é muito boa


Zig Meiudo: Joana estou muito preocupado com a nossa Turma.
Joana: Está acontecendo alguma coisa ?

Zig Meiudo: Estou preocupado com as relações de nossas crianças.
Girino: Eu me dou muito bem com meus amiguinhos.
Joana:  Não te mete Girino.

Zig Meiudo: O que você acha dos seus amigos, Girino?
Girino: Tem chatos, exibidos, mentirosos, queridos, companheiros. Tem de tudo que é tipo.

                               
 Zig Meiudo: Percebes, agora, por que estou preocupado com a Turma, Joana?
Joana: Mas isso é natural em qualquer lugar. Cada um é de um jeito, cabe a nós, sabermos como lidar com o próximo. Fica frio Zig meiudo, nossa Turma é muito boa.

Zig Meiudo: Ainda assim estou preocupado. Vou procurar a Sapa Zefa. Ela saberá me dizer o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário