18 de setembro de 2013

Preciso pensar


Huguinho: Mas o que é isto? Por que você está chorando tanto?
Tedy: Me deixe, vá embora, não quero falar com ninguém.

Huguinho: Pare com isso. Levante-se. Você é meu melhor amigo. Não quero te ver chorando.
Tedy: Eu sou seu melhor amigo?
Huguinho: Sim. Você sempre me aceitou do jeito que sou. Sempre me escutou e me deu força para continuar. 

Huguinho: Vem aqui amigo. Me dê um abraço.
Tedy: Poxa, você é tão legal comigo.

Filó: Que bom encontrar dois amigos abraçados. Um sempre alegre, o outro sempre triste.
Huguinho: O Tedy está com problemas.
Filó: Posso ajudar?
Tedy: Depois falo com vocês.

Filó: O que houve? Falei algo que não devia?
Huguinho: Não precisava dizer que eu sou o "alegre" e o Tedy o "triste".
Filó: Só falei a verdade. Até porque os opostos se atraem.
Huguinho: Vá passear. Preciso pensar. Vai, vai, vai.
Filó: To indo, tchau.

2 comentários:

  1. Ser Alegre ou Triste pode ser a característica de cada um!
    Mas devemos lembrar que ninguém é feliz sempre! E o inverso tb!
    Somos o que somos, iguais, diferentes, parecidos, alegres e tristes.
    Mas no fundo somos seres que sentimos, e por isso estamos Vivos!
    O resto....
    Bem .. o resto é o resto

    ResponderExcluir