6 de novembro de 2013

A culpa é toda minha


Zica: Vem Joana, você precisa vir comigo.
Joana: Mas onde? 
Zica: O Girino está em apuros.

Joana: Viu porque não deixo você sozinho? Eu sabia que ia ficar em apuros.
Girino: Estou com medo mamãe.
Joana: Não salte daí. Fica paradinho. O Zig Meiudo vem nos ajudar.

John: Basta ele pular.
Joana: Ele está com medo de pular.
Zig Meiudo: Pule aqui no meu colo.

Zig Meiudo: Eu disse no meu colo, não na minha cabeça.
John: Mas ele é muito desajeitado.
Joana: Não fale do meu filhote.

Zig Meiudo: Vamo Girino, pule na mesa. 
Joana: Pule aqui no  colo da mamãe. 

Zig Meiudo: Vê se não apronta mais nenhuma arte.
Joana: Não grite com ele. A culpa é toda minha. Eu não deixo ele brincar sozinho, fazer nada sozinho.
Zig Meiudo: E daí???
Joana: Quando não se dá liberdade acontece isso. Mas eu vou mudar.
Todos: Ebaaaaaa!!!

Um comentário:

  1. Isso mesm0!
    Aos poucos eles vão se acostumando a ter liberdade com responsabilidade!

    ResponderExcluir