28 de novembro de 2013

Ta todo mundo me zoando


Gigi: O que houve? Por que esta choradeira toda?
Ulisses: Buaaaaá, Buaaaaá
Gigi: Sente-se e me conte, o que foi???


Ulisses: Ta todo mundo me zoando.
Gigi: Por quê?
Ulisses: Me chamando de chulezento.
Gigi: Mas não podem fazer isso.


Tedy: E é mesmo.Tu não sente porque é uma girafa.Teu nariz fica bem longe dos pés dele.
Gigi: Não devias falar assim. Chulé é uma micose.
Tedy: Chulé é falta de água no pé. Fui, não aguento esse chulé
Ulisses: Buaaaaaaaaaaaaá...

                                         
Gigi: Smaaaaack. Calma biscoitinho verde. Vai até a lagoa, pega um sabonete e lava os pés.
Ulisses: Tu acha que vai adiantar?
Gigi: Vai melhorar bastante. 

Ulisses: Será que ela estava dizendo que sou chulezento?
Se tava, falou de um  jeito que não me deixou triste.
Vou lavar os pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário