14 de novembro de 2013

Aprendizado


Filó: E´muito bonita a tua bicicleta.
Gato Verde: É linda, mas eu preciso aprender a andar.

Bello: Isso não é coisa para gatos, vai pegar ratos que é mais fácil.
Filó: Não fale assim Bello. Ele precisa de estímulos, de confiança.
Bello: Eu estou avisando. Quem avisa, amigo é.
Caw: Vamos até a rampa.

Gato Verde: E agora, o quê eu faço?
Filó: Segura ele Caw!!!
Caw: Fica tranquilo, só vou dar um empurrãozinho. Tá?

Gato Verde: Aaaaaaaaaiiiiiii!!!
Filó: Cuidadoooooo!

Filó: Nossa! Ele se lascou todo!!!
Gato Verde: Ai, ai, ai. Nunca mais quero andar de bicicleta.
Caw: Nada disso. Isso foi só o primeiro tombo.

Gui: Não paia amigo. Eu também caí pa apende.
Gato Verde: Me tirem daqui. Não quero que vejam que eu caí.
Gui: Eu não vo faia pa ninguém.

Gui: Fica camo amigo. 
Filó: Isso faz parte do aprendizado.
Caw: A vida é assim mesmo. Caimos para aprender, levantamos e tentamos novamente. Logo você vai estar andando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário