27 de novembro de 2013

Vai lavar o pé


Ulisses: Oi! Posso brincar com vocês?
Filó: Claro, pega a bola aí.
Ulisses: Manda!

Filó: Mas o que é isso?
Ulisses: Nada, só tirei minhas meias.

Ulisses: Jogaste a bola errado. Era pra mim.
Filó: Nossa, fiquei tonta.
Tedy: Eu também. Que chuléééé!

Gato Verde: Ebaaa,  uma bola. Gatos amam bolas.
Tedy: Cuidado Gato Verde!
Gato Verde: Ooooo...
Ulisses: Caiu! Falta de equilíbrio.
Tedy: Não, excesso de chulééé.
Filó: Vai lavar o pééé Ulisses!
Ulisses: Poxa, será que é tanto assim?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Usa tenis pé Ulisses!
    olha o video de um parente de voces....
    http://goo.gl/H5nJqR

    ResponderExcluir
  3. Olá Duda. Já manifestei meu encanto pelo teu blog e quero reiterar o prazer de ler tuas histórias na companhia da minha sobrinha neta. Não imaginas a alegria dela ao apontar cada novo personagem descorberto.
    É nosso prazer a cada final de tarde. Valeu!! Receba nosso abraço e parabéns.
    Lucia

    ResponderExcluir
  4. O carinho de vocês me estimulam, cada vez mais. Muito obrigada Lucia!
    Não imaginas o bem que me fazes ao demonstrar teu encanto pelo meu trabalho.
    Muito obrigada!!!
    Dê uma bjão a sua sobrinha neta,

    Bjs de toda a Turma do Sapo Zig Meiudo

    ResponderExcluir