8 de novembro de 2013

A vida é uma grande viagem


Pipoca: Diga lá, oh pequena menina, o que está a te incomodar!!!
Lika: Oi Pipoca, querido!

Lika: Estou aqui a pensar nos meus amigos!
Pipoca: Mas isso é motivo de alegria, então porque tal agonia?

Pipoca: És criança faceira, tens amigos de montão!
Lika: É que não tenho namorado e só tenho solidão.
Pipoca: Mas que grande bobagem, deixe de lado as coisas do coração. Pense em brincadeiras, música, dança, alegria e diversão.

Pipoca: Cara amiga Sbrega, chegastes em boa hora. A nossa amiga Lika está com caraminholas.
Sbrega: O que tá pegando?
Lika: Nada de mais, apenas queria ter um namorado.
Pipoca: Vou-me embora, fiquei chateado.

Lika: Estou sentindo uma baita solidão.
Sbrega: Levante-se já daí, vai brincar e deixa de bobagem. A vida é uma grande viagem, está só no começo. Agora é hora de brincar.
Lika: Tá bem, tá bem, vou brincar!!!

2 comentários:

  1. A Turma do Sapo Zig Meiudo, inspiradíssima.
    Na sexta-feira uma historia em prosa e verso!!!!

    ResponderExcluir