4 de novembro de 2013

Aproveitar a liberdade


Joana: Tá com uma carinha boa Filó. Teu fim de semana foi legal?
Filó: Todos os meu dias são legais.
Girino: Os meus não.

Zica: Eu escutei bem? Teus dias não são bons por quê?
Girino: Minha mãe não me solta nunca, ta sempre me cuidando.
Filó: É mesmo, você já tá bem grandinho pra andar sempre no colo da mamãe.
Joana: Então está bem. Fique aí com seus amiguinhos. Só quero ver no que vai dar.

Zica: Nossa, ela saiu incomodada daqui.
Girino: Mas eu preciso me relacionar sozinho.
Filó: Já está mais do que na hora.
Zica: Vou falar com a Joana.

Filó: Vamos aproveitar a liberdade.
Girino: Bora lá.

2 comentários:

  1. é isso ai!
    Aproveitar a liberdade é muito bom.
    Mas com responsabilidade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oque é responsabilidade tio Piti?
    Girino

    ResponderExcluir