4 de novembro de 2010

A decepção do Zigmeiudo

                                      Ô Spaic, Spaic, ô Spaic, hoje eu estou muito decepcionado.
                                                               -Mas por quê amigo?
                                 Ô Sapic, Spaic, ô Sapic, acho que não agrado muito as meninas.
                               Eu derramei todo o meu charme, demonstrei todo o meu interesse.

Olha Zig Meiudo, eu não entendo essas coisas ainda. Sou  muito pequenino, mas por quê não vai          até a  Sapa Zen, pergunta pra ela. Ela vai saber te orientar.

Bem, eu vou dormir amigão, não entendo nada disso. Só de lençois limpinhos, caminha fofa, e soninho.
                                                             Boa noite Zigão.


                                                Ai meu Deus, o que eu faço???                                       Acho que vou mesmo falar com a Sapa Zen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário