3 de novembro de 2010

O exibimento do Zig.

                                                  Sabe Zig, eu gosto muito de estudar.

                                          -Eu também já estudei muito, agora eu sou meiudo.

                                                Mas o que, realmente, significa ser meiudo???
.
                                    
                                             -Bem, significa que tenho o domínio de quase tudo, sei muitas coisas, consigo me expressar muito bem, resolvo os problemas facilmente, temho o dominio, quase sempre, das situações mais estapafúrdias, sou querido por todos, muitos me amam, ...

Ô Bello, Bello, ô Bello, ela foi embora.
-Eu vi.

´Será que tu tá com chulé?

Eu não tenho chulé.
Por quê será que ela foi embora?
Será que é porque estou sem minhas meias?
Vou colocar minhas meias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário