8 de novembro de 2010

Novas idéias

                                                          Ô mãe, mãe, ô mãe!
                                                                    Fala filho.
Mãe, eu ia falar com a sapa Zen,sobre a minha decepção com a Liz Bella, mas falando com a Di, mudei de opinião.
                                                                        -É filho?
É mãe, mãe, ô mãe, mãe eu vou pensar em uma coisa mais produtiva. Estou pensando em um sarau.
                                                                     -Eu acho uma ótima idéia, filho.
                                                             E tu Lika, o que tu achas?
                                      -Vai ser bárbaro mano, a Liz Bella vai adorar, ela gosta muito de ler.
                                          Vamos reunir a turma toda para falar dessa idéia?
                                                         - Vamos, vai ser muito legal       

Um comentário: