30 de novembro de 2010

O mêdo do Ulisses.

Zig, Zig, vamos brincar lá fora? Hoje o dia está lindo.

Vamos Ulisses, vamos brincar.
-Vou com meu pingo "Crioulo" sapa Luna.

Ai, ai, ai, lá vou eu pra minha casa, ficar sozinho novamente.

Eu vou ficar com o Bello, mais tarde eu passo por lá.

Miau, miau, pode ir Zica, eu fico brincando com os tênis da minha mãe, pode ir.

Cuidado Ulisses, acho que tem algo peludo nos seguindo.
-Ai mana, tô com medo.

Aiiii, ele tá me cheirando, é muito peludo.
-Caaalma maaaano, vou chamar o mano ZigMeiudo.

Pula mano, pula na árvore, pula.
-Acho que não vou conseguir, to muito gordo.
Ulisses, ô Ulisses, Ulisses pula, tô aqui na árvore, vem mano.

Pronto mano, conseguiu, te acalma agora.
-Mano, to com medo daquele bicho.
Ô Ulisses, Ulisses, ô Ulisses te acalma, é a Cléo, a cacchorrinha da prima Isis, ela não morde.

Vamos embora Pipo, o Ulisses já desceu da árvore, tá lá com a Lika.
-O mano, não ficamos nem meia hora.
Ô Pipo, Pipo, ô Pipo, vamos embora, já deu confusão e o Ulisses tá com muito mêdo. 
Tá bem mano, terminou a brincadeira, vamos embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário