24 de novembro de 2010

A tristeza do Bello

Não adianta Roy, eu não posso sair de casa. Todos podem sair para brincar, menos eu.
-Mas Bello, meu amigo, a rua é muito perigosa para gatos que nunca saem de casa. Espera um instante, vou chamar a Turma, para resolver isso.

Maaano, não fica assim, nós pensamos em sair de casa, para brincar, porque o Zig precisa ensaiar para o Show.
-É Bello, e tem muita visita na casa, pensamos e ir pra rua , só por isso. Não foi para te deixar sozinho.

Nós vamos pensar em algo melhor, espera um instante só.

Será que eles vão achar alguma solução? Eu poderia ir na casa da Tia Sal, falar com meus amigos o Madê, o Tufinho, a Mell e o Fído ou, brincar com minhas irmãs peludas a Amabile e a Amelie.

                                 Vou esperar a decisão da Turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário