1 de novembro de 2010

O charme do Zig

                                           Bem, eu tirei minhas meias hoje, só para falar com vc,
                                                    mas na verdade, estou sempre com elas. 
                          -Sei, entendo, mas por que tu usa meias, não conheço nenhum sapo que use meias.
Será que tu és como "Sansão", que tinha toda sua força nos cabelos, e os inimigos cortaram os cabelos dele pra ele perder a força?

                         Não garota, não é nada disso, eu sou o Zig Meiudo, sou o sapo mais inteligente de todos os tempos, a meia é só um detalhe, que faz toda a diferença. E aí, tá afim de ver minhas meias???
                                    -Ah, acho que não, prefiro ficar conversando com vc aqui.

                                           Mas não vai querer pegar no meu pé, não é???                             
                                    -Não, claro que não, apenas quero ficar aqui com vc.

Enquanto isso, Bello comenta com a Caw:

                                                    O que será que eles estão falando???
                                      -Não sei , mas acho que o Zig quer namorar com ela.
                                                                  Será???

Nenhum comentário:

Postar um comentário