22 de novembro de 2010

Sebastian e seus filhos

  Olá prima, tudo bem com você? A minha irmã Carmem e eu estamos  adorando tudo aqui. 
                             

 Juan e Carmem, nos temos uma turma aqui, chama a Turma do                   SapoZigMeiudo, e todos brincamos muito.
Também vieram de Caxias do Sul os primos Luigi e Carlo, com o tio Pingo.

Olá sobrinhos queridos, eu sou o Tio de vocês, o Tio Sebastian. Sou irmão do Pingo, o pai de vocês.
Estes são os meus filhos, o Juan e a Carmem.
Filhos, estes são os filhos do tio Pingo, o meu irmão.

O cantante é o Luigi, e o sanfoneiro é o  Carlo.
Ai, ai, pensei de mais para falar tudo isso, nossa.

                                 O papá, tu vais dormir?

                      -Só um tiquito, tô com um sono. Pensei muito.
                                                   Uhammmm.




Um comentário:

  1. qro uma bichinha em minha homenagem igual ao q tu deu nome de Piti...pode ser qualquer bichinho...até galinha...kkk


    kisses...love you

    ResponderExcluir