20 de março de 2012

Eu sou

Toc, Toc, Toc...

Bello: Chegaram! Será que são muitos? Spaaaaic, abra a porta, acho que eles chegaram!


Bello: Depois eu vejo, afinal, vão fazer parte da Turma.


Spaic: Que bom que chegaram, já estava preocupado. O próprio Zig já estava se perguntando se deveria aumentar a Turma ou não. Qual o nome de cada um? Pode falar da esquerda para a direita.
Careca: Eu sou o Careca;
Joana: Eu sou a Joana e esse é meu filho, o Girino.
Raia: Eu sou a Raia.
King: Eu o King.
Piu: Eu sou o Piu e ela é a Filó.
Spaic: Tá certo. O Zig está chegando.


Zig: Olá sejam bem vindos.
Kig: Obrigado Zig, eu sou o King e estas são a Raia e a Filó.


Zig: E vocês?
Piu: Eu sou o Piu, ela é a Joana e seu filho Girino.
Careca: Eu sou o Careca, queria muita fazer parte da tua Turma Zig.
Zig: Fico muito feliz por terem vindo pra nossa Turma. Mais uma vez sejam bem vindos.


Todos: Que legal, obrigadoooooooooooo.
Spaic: Pronto, já fazem parte na Turma do Sapo Zig Meiudo. A Turma toda já está esperando por vocês.
Piu: Que legal, sou da Turma do Zig.
Spaic: Vamos, vamos.



5 comentários:

  1. Nooosssaaaa!!!!
    Que galera....
    vou levar uns seis meses pra conhecer todos e chamar pelo nome!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiaiaiai qdo consigo reconhecer cada um pelo nome, chega esse povo todoooo.... Nosssa que coisa linda... Bem vindo meus amoresssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Neuzah, Anne e Julya20 de março de 2012 às 10:18

    Aiaiaiaiaiai qdo consigo reconhecer cada um pelo nome, chega esse povo todoooo.... Nosssa que coisa linda... Bem vindo meus amoresssss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Calma galera, nem eu sei, ainda, o nome de todos. Já nem tenho mais espaço, no armário, para guardar tantos bichinhos de pelúcia, kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Aonde vc comprou esse girino? tenho buscado em sites, preciso comprar ..

    Abraço!!

    ResponderExcluir