23 de março de 2012

Mais um da Turma

Bello: Iammm, iammm, como é bom ficar deitado.


King: OI
Bello: Tá louco, quer me matar de susto??? Quem é você?
King: Sou mais um da Turma. Chegamos esta semana. Meu nome é King. E o seu?

Bello: Eu mereço, um bebê gurila.
King: O quê?
Bello: Era só o que me faltava.

Guga: Não fale assim Bello, ele faz parte da Turma, é um dos nossos.
Bello: Então ensine o bebê gurila a não me acordar quando estou dormindo.
Guga: Vamos sair daqui King, o Bello é muito chato quando está dormindo.
Bello: Quando estou dormindo, não. Quando me acordam, sim.

King: Desculpa se despertei o chato, que dorme em você. 

King: Você é diferente como eu, acho que seremos grandes amigos.
Guga: Não preocupe-se, a Turma sabe lidar com as diferenças.
Kig: Prazerzão amiguinho. Vamos brincar.



3 comentários:

  1. Neuzah, Anne e Julya23 de março de 2012 às 10:25

    Eitaaaaaa, tadinho do Belo.... cada dia mais dificil administrar esse povo... Beijaoooooooo Turminha. Amamos vcs.

    ResponderExcluir
  2. Também..... ser acordado por um Gorila.....
    tem que ser com jeito haihsushushuashuashuahs

    ResponderExcluir