12 de março de 2012

"Faiei, tá faiado".

Zig: O que tu ta fazendo Gui?
Gui: "Eu não sei o que é isso"!
Zig: Isso é um rádio velho, não é um cavalo. Sai daí.

Gui: "Faiando em cavaio, até hoje eu não ganheio o meu".
Zig: Eu também não sou um cavalo, sai da minha cabeça.
Gui: "Passou o Natal e eu não ganhei meu cavaio".

Lika: Zig, aqui estão as tuas meias, já estão lavadas.
Zig: Pensando nisso, não trouxe nenhuma meia lá de Sapo City.
Lika: Mas nenhum sapo usa meias como tu.
Zig: Será? Será que só eu uso meias?
Gui: "Tu tem suié. Po isso usa meia".
Lika: GUI.
Gui: "Faiei, tá faiado".

3 comentários:

  1. Hhuahsuahsuashuashuash!!!!!!
    Esse Gui tá D+
    Já vi que 2012 vai ser um ano legal par ele (e pra nós).
    O Jeito vai ser arrumar esse ¨cavaio¨ pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..huashuasuhuash, tá difícil. Arrumei uma ovelha, mas é uma ovelha "negra", acho que vai dar buchincho.

      Excluir
  2. E ai turma?????
    Entraram em Férias de novo????
    Por onde andam vocês?????
    Voltem!!!!!

    ResponderExcluir