27 de março de 2012

Girino

Jubá: Oi Lika, oi Pipo.
Lika: Olá, está tudo bem?
Jubá: Sim, estou pensando em fazer um encontro das meninas.
Lika: Boa ideia.
Pipo: Fui.

Lika: Tu já conhece a Filó e a Joana?
Jubá: Não, por isso mesmo, acho que vai ser bem legal nos reunirmos.
Lika: Então tá, vamos organizar um já da tarde.
Jubá: Vamos, eba.


Jubá: Olá, você é o Girino, filho da Joana?
Girino: Sou.
Gui: "Ele é o meu novo amigo Giino".
Jubá: Eu sou a Jubá, seja bem vindo.


Girino: Vamos brincar?
Gui: "Mas tu não é gandi, nem pequeno, tu é muito engaçado".
Girino: Eu ainda não me formei bem, por isso sou desforme. Tu também já foi assim um dia.
Gui: "Ainda bem que foi só um dia, se fosse dois eu ia choia".
Girino: Tu é muito bôbo.
Gui: Tu que é.

Um comentário:

  1. Turma da Luluzinha no meio da turma do Zig?
    hummmmm ..sei não!!!!

    ResponderExcluir