8 de março de 2012

Não quero festa

Zig: Avisa todos da Turma que não quero festa nenhuma , que o Bello e eu já estamos bem. Ele entendeu porquê não viajou junto nesta viagem.
Spaic: Tá certo então. Vou avisar todos. Ah, tem novos amigos querendo entrar na Turma.
Zig: Tá, vou falar com todos.

Zica: Oi Guga, algum problema?
Guga: Não, tá tudo certo. O Zig pediu pra avisar que não quer festa de retorno. Me ajuda avisar?
Zica: Aviso, mas que eu adooooro uma festa, ah eu adoro.

Zica: E o Bello já se acertou com ele?
Guga: Já. É que onde eles foram não tem gatos.
Zica: E onde é que eles foram???

Zig: Sapo City, um lugar maravilhoso, cheio de recantos e maravilhas. Sem riscos externos, só para sapos do mundo todo.
Zica: Nossa, agora fiquei curiosa com esse babado.
Guga: Depois nos conta mais Zig?
Zig: Claro, temos muitas histórias pra contar.




2 comentários:

  1. Hummmm!!!! Sapo City...
    Acho que também quero ir pra lá.....
    Ah... Beijo em todas as mulheres da Turma do SapoZigMeiudo!!!!

    ResponderExcluir