19 de março de 2012

Qual é o problema desta vez?

Gui: "Iupi, vo bincá com a minha biciqueta".
Bello: É, aproveita. Quando os novos amigos chegarem, tua bicicleta vai dançar.
Gigi: Não fala assim Bello, ele vai ficar triste.
Lika: Estou entrando em contato com os primos de Caxias.

Pipo: Olá pessoal, vim brincar com minha motoca.
Bello: Aproveita, tua motoca vai dançar com a chegada dos novos amigos.
Gigi: Para com isso Bello. Vai deixar os pequenos tristes.
Bello: Mas é verdade, eles vão querer os brinquedos do Pipo e do Gui.
Pipo: Vou falar pro Zig.

Gigi: Ô Lika, tu estava mesmo chamando mais amigos?
Lika: Tava, mas já parei.

Gigi: Acho bom mesmo, caso contrário isso vai virar uma "zorra".
Lika: É, também acho. Preciso falar com o Zig.
Gigi: Vai lá falar logo com ele.
Lika: Tô indo, calma.

Zig: Então Lika, qual é o problema desta vez?

2 comentários:

  1. Que Galera que anda complicada!
    O Bello só botando pilha...
    E a turma toda confusa......
    Tá complicado o negócio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Volta de férias e sempre meio complicado. Mas o Zig vai acertar tudinho. Afinal, ele é Zig Meiudo.

    ResponderExcluir