21 de março de 2012

Uma cenoura

Floca: Bom dia Raia.
Raia: Bom dia. Qual o seu nome?
Floca: Eu sou a Floca. Bem vinda. O que você gosta de fazer?
Raia: Bem eu

Caw: Olá pequenas, eu sou a Caw, sou prima da Filó.
Filó: É verdade.
Floca: Eu vejo o futuro, posso ver tudo, no meu Baú Mágico.
Caw: Não começe com isso Floca.

Filó: Mas como é isso?
Floca: Venham, vou mostrar. Mas custa uma cenoura cada consulta.

Raia: Quero ver isso de perto.
Floca: Então venha comigo.
Caw: Não vá, Raia!
Filó: Deixe prima.

Caw: E tu, Filó?
Filó: Estava louca pra vir. Todos os bichos só falam no Blog do Sapo Zig Meiudo. Ele é legal mesmo?
Caw: A Família é toda legal. A Lila é um bebê sapo lindinha, mas ainda fica no berço. Os outros interagem com todos. Somos uma grande família.
Filó: Estou louca para conhecer todos.
Caw: Vai conhecer aos poucos. Vamos


3 comentários:

  1. A Floca cobrando consulta! huashuashasuhusah

    ResponderExcluir
  2. Neuzah, Anne e Julya21 de março de 2012 às 09:44

    Quero uma consulta nesse bau... Amadosssss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, será que o Baú da Floca sabe os segredos mesmo???

      Excluir