31 de outubro de 2012

Amigos se acertando

Juanito: Veio passear com seu cavalinho?
Gui: "Vou bincá com eie". 

Girino: Oi Gui, estou brincando com sua bicicleta. Vamos brincar.
Gui: "Tu não me pediu empestado minha biciqueta".
Girino: Mas o Zig Meiudo disse que somos uma Turma. Um por todos e todos por um.

                           
Gui: "Mas os meus binquedo são meu". "Podia pedi"!
Juanito: O Gui tá certo.
Girino: Me empresta a bicicleta?
Gui: "Pode bincá amigo".

Caw: Voces estavam brigando?
Juanito: Não, são amigos se acertando.
Girino: O Gui é um grande amigo.

Juanito: Que Turma legal. Adorei vir para o Brasil, para essa turma.
Caw: Você é um dos nossos, também faz parte da Turma do Zig Meiudo.
Juanito: Estou muito feliz por isso.

Um comentário:

  1. É isso mesmo Jusnito. Tu já é da turma e essa turma é D+!

    ResponderExcluir