3 de outubro de 2012

Um cheiro estranho

Bello: A Lika deixou o computador ligado, mas estava vendo minhas fotos. Ela me adora. Não vive longe de mim.

Bellinha: Vamos brincar lá fora?
Jú: Temos que cuidar os polens das flores. Essa época é de muita alergia.
Filó: Bichos não tem alergia.

Bello: Que cheiro estranho Filó.
Filó: Para com isso Bello. Sou cheirosa.
Bello: Uh, não sei não.

Jú: Pare com isso Bello. Pare de nos cheirar.
Bello: Estou sentindo um cheiro estranho.
Filó: Deve ser dos teus miolos.
Jú: É o cheiro das flores. Tu é tão vaidoso que só vê o belo em ti.
Bello: Claro, eu sou o Bello.
Jú: Vai procurar a tua Turma.

Bellinha: O Bello está muito metido. Tá se achando.
Jú: O que acham de prepararmos uma pra ele.
Filó: Mas o quê???
Jú: Vamos pensar.

Um comentário:

  1. Cuidado ai pessoal...
    As coisas estão bem calmas ai na turma.
    Não vão inventar moda....

    ResponderExcluir