5 de outubro de 2012

Gato marrento.

Tungo: Vocês não estão cansadas da cidade?
Filó: Pra dizer a verdade, sim.
Caw: Eu gosto daqui.

Bello: O que vocês já estão aprontado?
Tungo: Nada, apenas estou comentando que estou com vontade de sair da cidade.
Caw: Eu gosto da cidade, mas passar uns dias no sítio, sempre é bom.

Bello: Então falem para o Zig Meiudo. Não fiquem falando pelos cantos.
Caw: Em primeiro lugar, não estamos pelos cantos, apenas estamos falando de nossa vontade.
Bello: Falem pra ele, ele é quem resolve. Fui.

Tungo: Mas o Bello tá me saindo um gato muito enjoado!
Caw: Deve estar sentindo saudades da Reginella.
Tungo: Mesmo assim, está um gato muito marrento. Vamos procurar o Zig Meiudo.


Um comentário:

  1. Pessoal....
    Nem todos os dias temos que estar ¨bem¨!
    Mas conversem com o ZigMeiudo.....
    Quem sabe ele leva vocês todos pro Sítio?

    ResponderExcluir