4 de outubro de 2012

Tudo de bom

Zica: Oi Bello! É verdade que tu andas sentindo cheiro estranho em todos. Eu estou com cheiro estranho?
Bello: É que eu me banho sempre.
Lika: É verdade, gatos se lambem todos os dias. Estão sempre se banhando.

Ulisses: Mas você não pode ficar cheirando os outros. Isso é muito feio.
Bello: Ta bem. Entendi. Não precisa gritar.
Zica: Calma Ulisses. Ele já entendeu.

Ulisses: Prometa que não vai mais ficar cheirendo nossos amigos.
Bello: Eu prometo, mas que alguns estavam cheirando mal, estavam.
Ulisses: Pare com isso. Não fale mais assim.
Bello: Ta bem, pode deixar. Não vou falar mais.

Lika: Eu amo o Bello. Ele é lindo e cheiroso.
Ulisses: Eu também amo meu irmão, mas ele anda meio metido. Se acha.
Zica: Mas ele é muito vaidoso. Foi bom ter dado uma chamada nele. Mas ele é tudo de bom.
Lika: Foi bom sim, mas ele é muito lindo. Vai se aquetar agora.



3 comentários: