9 de outubro de 2012

Músico

Zica: Adoro tocar meu violão.
Jú: Tocas muito bem. Tu me ensina?
Cabelinho: Também quero aprender.

Zica: Mas é muito difícil.
Jú: Mas eu queria tentar.
Cabelinho: Eu também, eu também.
Zica: Já disse, é muito difícil.

Lika: A Zica estava tocando?
Zica: Sim e eles gostaram. Também, eu toco muito bem.
Jú: Nós queremos aprender, mas ela disse que é muito difícil.
Lika: Ensina pra eles.
Zica: Eles nunca aprenderiam. Vou levar meu violão daqui.

Lika: Não fiquem triste. Ela não falou por mal.
Jú: Você acha mesmo que não temos condição de aprender?
Lika: Sem tentar, ninguém sabe. É preciso tentar. Mas não se preocupem, cada um tem um dom.
Cabelinho: Ela acabou comigo. Tchau.

Lika: Não fique triste assim Jú. Vamos descobrir o teu dom. Se não for violão, vamos descobrir.
Jú: Mas ela acabou comigo, também!
Lika: Vamos falar com o Zig Meiudo, ele também é músico, toca trompete.
Jú: É mesmo, ele vai me ajudar. Vamos

Um comentário: