29 de outubro de 2012

Meiudo

Bello: O Zig Meiudo deve estar falando com o Leléco.
Guga: Queria estar junto, para saber o que estão falando.
Reginella: Deixe de ser curioso.

Guga: É que essa história está muito mal contada.
Bello: Estamos desconfiados do Leléco.
Reginella: Mas vocês mesmos disseram que ele mudou.

Bello: Ela tem razão. Não devemos ficar desconfiando do Leléco. Ele mudou.
Guga: Não sei não. Essa história dos filhos dele está muito mal contada.
                          Enquanto isso...

Leléco: Eu tenho quase certeza que a Lila é minha filha. A pela dela é igual a minha. Cheia de bolinhas.
Zig Meiudo: Por isso que tu voltastes?
Leléco: Sim, não saberia viver longe de meus filhos.

Zig Meiudo: Escute, meu amigo, a Lila foi feita por nossa mãe. Ela não é tua filha.
Leléco: Mas ela é igual a mim. Cheia de bolinhas, só falta ficar verde.
Zig Meiudo: Mas ela não é tua filha.
Leléco: Tá certo Zig Meiudo. Mas eu posso ficar sempre perto dela?

Zig Meiudo: Claro que sim, somos uma Turma. Não equeça jamais disso.
Leléco: Tá certo. Meu filho é o Girino mas posso amar a todos como meus filhos e amigos.
Zig Meiudo: É isso aí, um por todos e todos por um.
Leléco: Obrigado Zig Meiudo, tu és um Grande Líder, tu és meiudo.

3 comentários:

  1. Ufa! Estava preocupado com a postura do Leleco!
    Mas agora tudo vai ficar certo!

    ResponderExcluir
  2. Boa, Meiudo, o Leleco quer ser pai afetivo. Vai ser amor aos montões, espero!

    ResponderExcluir