18 de outubro de 2012

Filha de quem?

Girino: Mãe pega a Lila um pouquinho.
Joana: Deixa ela no berçinho. Ela pediu para cuidar.
Cabelinho: Pega um pouquinho. A Lila está sempre no berçinho, não ganha um colinho nunca.

Girino: Não consigo entrar.
Joana: O berço é para bebês. Sai daí.
Girino: Eu tive um berçinho?
Joana: Não, sempre te dei colo.

Leléco: Reunião de família?
Cabelinho: Como assim, de família? A Lila é filha de vocês?
Girino: Ela é minha irmã papai?
Leléco: Bem, não é isso. Vocês entenderam mal.
Cabelinho: Vou embora, antes que sobre pra mim.

Leléco: Ela fica muito bem no teu colo.
Girino: Ela podia ser minha irmã!
Joana: Pare com isso Girino. Ela nem parece comigo.
Leléco: Me dá ela um pouquinho.

Leléco: Vem aqui belezinha.
Girino: Mas ela parece muito com o papai. Tem bolinhas pelo corpo, como ele.
Joana: Pare com isso Girino. Ela é irmã da Lika.
Girino: Mas ela é filha de quem???

Um comentário: