28 de janeiro de 2013

Caixa com pernas


Zig Meiudo: Então, fale mais sobre essa tal "coisa".
Gato Verde: Eu deixei ali na mesa da sala. É uma caixa estranha, com pernas e corre muito.
Zig Meiudo: Não me chamaram por quê? O quê o Bello sabe sobre isso?
Gato Verde: Vamos ali, na mesa, tu vais entender.

                         
Zig Meiudo: Não estou vendo nada!
Gato Verde: Mas eu deixei aqui, de pernas para o alto.
Zig Meiudo: Vocês estão precisando de novas atividades, de novas brincadeiras para extravasar toda essa criatividade. Vai brincar.
Gato Verde: Eu vou, mas existe um caixa com pernas, aqui!

                           
Zig Meiudo: Lika precisamos criar novas atividades para as crianças. Elas estão vendo coisas.
Lika: Como assim?
Zig Meiudo: Tipo caixa com pernas, kkkkkkkkkkkkk.
Lika: Uau, a coisa é séria então.
Zig Meiudo: Nada. Mas convoque o John e o Spaic para organizarmos novas atividades para as crianças.
Lika: Pode deixar.

Um comentário: