29 de janeiro de 2013

Coisas sérias

Lika: O mano Zig Meiudo pediu para prepararmos atividades para as crianças.
John: Mas está acontecendo alguma coisa especial?
Spaic: Brincadeira de criança é sempre igual.

John:  Não é. Sempre podemos variar e criar novas atividades para as crianças.
Lika: É justamente isso que o Zig Meiudo quer. Novidade.
Spaic: Eu sou a favor de atividades mentais, mais calminhas, mais tranqüilas e depois dormir.

Joca: E aí galera!? Tudo certinho?
John: Joca estamos falando de coisas sérias.
Joca: Tô dentro. Demorou.
Spaic: Vou dormir um pouco, já dei minha ideia.

Lika: Aí garoto, fica na sua. Isto é papo sério.
Joca: Tô dentro.
John: Pode deixar Lika, eu resolvo o assunto. Pode dizer para o Zig Meiudo ficar tranqüilo.
Lika: Tá bem, vou falar com ele.

John: Como tu entras no meio do assunto, sem ser convidado?
Joca: Calma tio, eu só queria ajudar.
John: Não atrapalhe mais. Não interfira sem ser convidado.
Joca: Tá bem, pode deixar. Não vou mais me meter.

Um comentário:

  1. WOW. Vamos escutar as crianças tb. Afinal é para elas esse projeto.
    Nao é?

    ResponderExcluir