9 de janeiro de 2013

Eu sou meiudo

Zig Meiudo: Hoje acordei com vontade de fazer um filme.
Joana: Mas Zig, nem fotografar você sabe.

Zig Meiudo: Como não! Eu sei tudo de fotografia.
Joana: Mas cinema é completamente diferente.

Zig Meiudo: Eu sou um cineasta! Eu sou meiudo!
Joana: Acalme-se! Eu acho que até você pode vir a ser um cineasta, mas precisa muita coisa antes. Humildade, por exemplo.

Zig Meiudo: Você me acha metido?
Ulisses: Se ser metido é aquele que acha que sabe tudo, que sabe todos os idiomas, tudo de matemática, tudo de literatura, de qualquer coisa, então te acho metido.
Zig Meiudo: Mas isso que você disse é característica de meiudo. Eu não sou metido, eu sou meiudo.

Um comentário:

  1. Huahuahsuhshshuas!!!!
    É isso ai ZIG....
    Eu também sou meuido!!!!

    ResponderExcluir