25 de janeiro de 2013

De pernas pro alto

Gato Verde: Bello venha rápido, eu encontrei a coisa.
Bello: Deixa de ser chato. Passei a semana toda procurando essa coisa e não encontrei nada.
Gato Verde: Mas eu encontrei. Precisa acreditar em mim!
Bello: Chama o Zig Meiudo então.

Zig Meiudo: Calma, que correria é essa? 
Gato Verde: Eu encontrei a coisa, está lá na mesa da sala, vamos, vamos.
Zig Meiudo: Que coisa? 
Gato Verde: Uma coisa estranha que o Bello e eu estamos procurando.
Zig Meiudo: O Bello é o Guardião e não me avisou de coisa estranha nenhuma.

Zig Meiudo: E então? Cadê a tal coisa estranha???
Gato Verde: Eu não estou entendendo. Eu deixei a coisa aqui, de pernas pro alto.

Zig Meiudo: Não estou gostando nada disso. Vou falar com o Bello agora.
Gato Verde: Nós passamos a semana toda investigando, procurando. Eu encontrei hoje.
Zig Meiudo: Que espécie de Guardião eu tenho na Turma, que não me falou nada e ainda deixa escapar?
Gato Verde: Mas ele não viu ainda, espere, deixe eu explicar, espere.

Gato Verde: Poxa, não deixou nem eu explicar! Pior é que tem mesmo uma coisa estranha nesta casa. O quê eu faço agora???

Um comentário:

  1. Coias estranhas mesmo.....
    O que era aquela caixinha de pernas pro ar?????

    ResponderExcluir