7 de janeiro de 2013

Nem chulé, nem defeito no pé

Zig Meiudo: Poxa, preciso comprar meias novas. Já cansei destas.

Zig Meiudo: Vou trocar logo as meias. Não quero que me vejam fazer isso.

Zig Meiudo: Pronto, agora vamos ver qual eu coloco.


Zig Meiudo: Mas o que vocês estão fazendo aqui?
Tungo: Nada, apenas estávamos vendo você trocar as meias.
Caw: É Zigão, pra quê tanto mistério?
Zig Meiudo: Vão embora. Tem certas coisas que não devem ser vistas. Abelhudos.

Tungo: Nossa, como ele ficou irritado.
Caw: Mas ele não tem chulé e nem tem defeito no pé. O que será então?
Tungo: Nem quero mais saber. Eu vou é me mandar daqui.
Caw: Agora fiquei curiosa. 





Um comentário:

  1. Nem Chulé, nem Defeito no Pé Galera.... é isso ai. É apenas privacidade e uma certa mania do Sapo Zig Meiudo!

    ResponderExcluir