17 de janeiro de 2013

Será que eu consigo?

Zica: Tô te achando meio triste.
Lika: Estou pensando em fazer algumas mudanças nas minhas coisas.
Zica: Adoro mudanças.
Lika: Primeiro vou arrumar minhas gavetas.
Zica: Posso ajudar???
Lika: Acho que sim. Vou colocar muitas coisas fora.
Lika: Depois iniciar o ano com novos projetos.
Zica: Conte comigo, adoro novos projetos. Agora preciso ir.
Lika: Tá bem amiga. Eu te chamo.
Lika: Preciso fazer essas mudanças, rápido. Não só nas minhas gavetas, mas dentro de mim.
Será que eu consigo?

6 comentários:

  1. Claro que sim Lika!
    As gavetas são um bom começo....
    Depois troque pequenos hábitos por outros, mais saudáveis, mais alegres....

    ResponderExcluir
  2. Consegue simmmmm! Eu ajudoooooooo! Beijao tutminhs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom receber a visita de vocês. Amo muito isso. Bjs

      Excluir
  3. Mudança é coisa a boa! Abrir espaços nas gavetas para arejar, desfazer-se de coisas que não significam mais... Assim se muda por dentro, Lika! Dá um beijão na Duda...

    ResponderExcluir