30 de janeiro de 2013

Crianças presas

Kaco: O John vem conversar sobre atividades com as crianças.
King: Temos problemas?
Kaco: Acho que não, ele quer algumas ideias.
John: Olá! O que vocês acham de fazermos novas atividades, novas brincadeiras para as crianças?
King: Acho que a Turma está bem.
John: Eles andam inventando coisas, caixas que correm, caixas que tem pernas, umas loucuras assim.
Kaco: Nossas crianças estão muito presas, não saem, não tem contato com a natureza. Acho que precisam brincar na rua, na grama, na terra, chão.
King: Eu também acho que estão muito dentro de casa.

Zig Meiudo: Então, temos novas ideias?
John: Achamos que as crianças precisam sair mais, ir pra rua. Estão muito presas aqui.
Zig Meiudo: Poxa, é mesmo. Faz tempo que não vão para o sítio, nem aos shopings, nem em lugar nenhum.
Vamos providenciar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário