6 de março de 2013

Chegou a hora de atacarmos

Bello: Acho que as "coisas" colocaram algo na minha água´, ou este sapato tá com chulé! Não consigo me levantar, só tenho sono, sono, sono.
Zig Meiudo: Eu já volto aqui pra te ajudar. Vou falar com o John e o Spaic.

Zig Meiudo: Acho que tem seres invasores na nossa casa. Aquelas "coisas" de papel são muito estranhas.
John: Mas tu chegou a falar com eles?
Zig Meiudo: Sim, disseram que vem de uma planeta que foi destruido. Planet Paper.
Spaic: E o que mais?
Zig Meiudo: Pediram pra ficar aqui, que são do bem!


                                                    Enquanto isso...

Yellow: Não dá mais para esperar. Chegou a hora de atacarmos.
Coisa: Mas precisamos esperar as ordens do Chefe.
Yellow: Este Gato Verde está quase conseguindo fugir. Só ele pode defender a Turma do Sapo Zig Meiudo.
Caixa Preta: Então vamos acabar com ele agora.

                                                 ...na caixa

Gato Verde:   SOCORROOOOOO

Um comentário:

  1. Vamos pessoal!!!!
    Vamos se mexer!!!!
    não deixe esse povo paper atacar!!!!

    ResponderExcluir